quarta-feira, 6 de abril de 2011

E eu que pensei que você fosse uma pessoa legal. Uma pessoa do bem! Pensei que , finalmente tinha encontrado a pessoa certa pra mim .. feita pra mim , guardada pra mim. Mais infelizmente vejo que me enganei e acho que me precipitei também ao te dar tanto e não receber absolutamente nada. Foi um grande erro meu! Mais quer saber de uma coisa? Eu não me arrependo de nada, porque eu sei que o sentimento que eu tenho aqui dentro é o mais puro e sincero, é tão verdadeiro .. que agora está me fazendo sofrer tanto, me machucando .. como se estivessem rasgando meu peito e arrancando meu coração! Eu sei que você não se importa muito .. mais eu tenho que dizer tudo o que ta aqui dentro, tudo que ta engasgado aqui. Agora me diz: Você ta feliz? Deve estar, afinal de contas você nunca soube o que é amor! Só vou te dizer a ultima frase: Você pode um dia amar muito uma pessoa, mais ninguém nunca vai te amar tanto quanto eu!


bytammygois!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário