sexta-feira, 13 de maio de 2011

A vida é bela, é bonita .. mais pode ser linda! Pode ser tudo de bom, é só agente querer.
A vida nos dá várias e váaaaaaaarias oportunidades de sermos felizes, mais acontece que estamos muito ocupados procurando a felicidade .. que quando ela chega a nossa preocupação não nos deixa enxergá-la. A felicidade não está só em ter um namorado, ser rico, ter tudo. Não não. A felicidade pode ser uma tarde com os amigos, um almoço bom com a família, ou um 10 no exame da faculdade. rs Eu não culpo a vida, não culpo nada. Acho que ao invés de ficar colocando a culpa em outras coisas, eu devo olhar para mim primeiramente e tentar encontrar o erro. Se não achar , aí sim procurá-lo em outro lugar. Mais voltando ao assunto da vida .. rs Ela é cheia de surpresas sim, decepções, alegrias, batalhas e muitas outras coisas. Complicadas ou não, devemos enfrentar de cabeça erguida e sempre tentar enxergar o lado positivo das coisas , porque vamos combinar que negatividade tá por fora . haha Então viva sua vida da sua forma , sem se importar com o que os outros vão pensar ou deixar de pensar.

xoxo

tammygois!

2 comentários:

  1. Concordo com você! A felicidade está nas pequenas coisas e muitas vezes passa despercebida. Para mim, a felicidade não é algo que permaneça e fique, seria sem graça. Ela vem e volta, assim como todos os outros sentimentos. Apenas temos saber aproveitar o momento em que ela aparece.

    ResponderExcluir
  2. OiTammy!
    Vim convidar você para conhecer meus blogs
    http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
    http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
    Se gostar pode seguir, ficarei feliz em vê vc por lá *-*

    Sam

    ResponderExcluir