sexta-feira, 8 de julho de 2011

-


É por sua causa que eu não consigo mais dormir. É por sua culpa que eu não tenho mais vontade de sorrir. Você não sabe o que eu estou passando, você não imagina como eu estou me sentindo. É difícil não poder ter você. Tudo gira ao seu redor, em tudo vejo você, minha vida já não é a mesma .. o que eu faço pra te esquecer? Antes de te conhecer eu poderia dizer que era um pouco feliz, pois não tinha dentro de mim essa sensação de "abandono". Eu me divertia sem me importar com nada, saia com minhas amigas .. fazia de tudo um pouco. Dava risada de coisas bobas, era feliz com simples coisas. Mais agora não, agora tudo tá diferente, e muito! Só queria ter um botão pra poder deletar você do meu coração. E poder viver sem essa dor, poder sair dessa solidão!

bytammygois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário