quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pare de procurar pela pessoa certa, deixe que ela te encontre..

Eu sempre fiquei nessa de querer achar a minha cara metade, a metade da minha laranja. Mais de uns dias pra cá eu parei. Sim, parei de verdade. Vou deixar que essa tal pessoa me encontre. É , porque não adianta você se desesperar, você ficar querendo achar o 'amor da sua vida' logo. Porque as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Tudo tem seu tempo e sua hora marcada. Não, você não tem como mudar e nem desfazer o que já está escrito no livro da sua vida. É Deus que sabe a hora certa, a pessoa certa, o momento, os lugares e tudo mais. Você pode sim mudar algumas coisas, mais o que é da vontade de Deus .. jamais! Eu já achei que amava uma pessoa, já achei que morreria sem ela e não morri. Penso assim: Se não foi é porque não era pra ser. O que é meu ta guardado em um lugar onde ninguém conseguirá chegar, somente eu! E na hora certa, Deus vai me mostrar o caminho. Não vou falar que eu não penso nessas coisas, mais também tento me ocupar com coisas que me fazem bem, que ocupam meu tempo e não me dão espaço para coisas que me deixam para baixo. E você aí, tem que fazer o mesmo. Fazer aquilo que você gosta, aquilo que te deixa feliz, pra cima! Uma hora você vai encontrar o seu par, a sua metade, o seu amor.. ou como você quiser chamar. Alguém que vai te amar, se preocupar com você a acima de tudo de proteger e te fazer feliz. Não se precipite e nem se preocupe. A sua hora também vai chegar!

por: tammygois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário