terça-feira, 10 de janeiro de 2012

-

Sabe, eu ando meio confusa.. meio sem saber o que fazer. Eu acreditei em você, te dei todo meu amor e você foi embora. Eu confiei em você, te amei, quis ser tudo pra você. Só que não foi tudo como eu esperei e planejei. Infelizmente você me decepcionou e agora eu não vejo outra saída a não ser te esquecer. O triste de tudo isso é que nós tínhamos tudo para ser felizes e desperdiçamos essa chance, jogamos no lixo nossa 'história de amor'. Eu ainda te amo, e muito. Mais não sinto a menor vontade de voltar e recomeçar, porque eu sei que no final quem sempre chora sou eu. Cansei de me ver chorando, de me ver sofrendo, cansei disso tudo e de você também. Se eu disser que não sinto sua falta estarei mentindo. Sinto sim sua falta, sinto falta do que você era e não do que se tornou.

xoxo

tammygois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário