segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

-

O que eu sinto por você já passou de amor, ou melhor .. não vou nem dar um nome. Porque é um sentimento que eu nunca senti antes, uma coisa inexplicavél .. é tão forte que me faz sofrer. Quando nos apaixonamos por alguém , criamos um milhão de expectativas, imaginamos e sonhamos com momentos que nunca acontecem, pensamos de uma forma totalmente diferente. Apaixonar-se é uma coisa bem estranha, amar então nem se fala. Existem muitos tipos de amor, o meu por exemplo é uma mistura de posse, com muito carinho e insegurança. É bem complicado sim e não existe pessoa nesse mundo que consiga entender. O mais triste é amar alguém que não merece esse amor. Amar uma pessoa que não se importa com você, que não te procura, que não quer saber de você. Eu sou do tipo bem romântica e por mais que eu tente não cair nas armadilhas do amor, eu nunca consigo. Sempre digo: Não vou me envolver e nem me apaixonar por ninguém .. nem tão cedo! .. mais nao adianta quando você menos espera aparece alguém do nada que faz você se apaixonar. É a vida!

por:Tammy Gois!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário