quarta-feira, 2 de novembro de 2011

-

Estou me perdendo, tentando competir com todos os outros em vez de apenas ser eu mesma.
Não sei para onde ir .. Estou presa nesta rotina, preciso mudar o meu jeito em vez de sempre ser fraca.
Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem .. Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes. Então veja, eu só quero acreditar em mim,
O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro .. E ele, pode dizer que você está cheio de vida.
É impressionante o que você pode esconder só através de um sorriso. Estou descobrindo rapidamente, eu não estou prestes a quebrar .. Não hoje! Acho que sempre soube que eu tinha toda o poder de me tornar.
Não vou ter medo, eu vou acordar me sentindo bonita hoje e sei que estou bem.
Porque todo mundo é perfeito, de formas diferentes ..
Então, veja: Agora, agora eu acredito em mim!!! Agora eu acredito em mim.

DEMI LOVATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário