segunda-feira, 24 de outubro de 2011

-

É como se verdadeiro, como se fosse meu mesmo. Eu te imagino de uma forma bem diferente, da minha forma. Vejo você junto de mim e até que eu conseguia te fazer feliz .. você estava sempre sorrindo e sempre do meu lado, pra qualquer coisa. Quando você estava triste .. era para os meus braços que corria, era pra mim que contava tudo, que desabafava. A primeira a saber de tudo sobre sua vida sempre fui eu, pois você confiava em mim até de olhos fechados. Eu me sentia a melhor pessoa do mundo, só por fazer você sorrir. E quando você dizia olhando nos meus olhos que me amava muito .. aaaah eu quase desmaiava .. , aqueles segundos, aquelas palavras eram tudo pra mim. Eu gostava de ler e você também, gostávamos dos mesmos filmes.. Tínhamos muito em comum, todo mundo dizia: Vocês foram feitos um para o outro! E nós sorriamos e concordávamos. Era tudo tão perfeito, tão lindo, tão certinho .. que só podia ser minha imaginação. Pois na realidade, você não está comigo, você não me ama e não sabe desse imenso amor que eu tenho por você, só não tenho coragem de lhe falar. Na realidade, você tem outro amor, uma namorada.. que pra falar a verdade não merece metade do amor e do carinho que você dá pra ela. Você mora tão perto .. mais está tão longe, eu vejo você todos os dias .. e você nem repara como eu te olho. Pra falar a verdade você não repara nada em mim.. sou só uma colega de bairro. Mais todo esse amor que eu sinto por você não vai ser deixado pra lá, eu sei que um dia vou te ter.. do jeitinho que eu sempre imaginei!

bytammygois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário