sexta-feira, 14 de outubro de 2011

-



Eu vou procurar viver como se não houvesse amanhã. E tentar encontrar o mais simples motivo pra acordar feliz logo pela manhã. Vou mudar o meu pensar, vou trocar o meu jeito de me expressar, vou usar outras roupas e procurar o meu novo "eu". Tentarei não errar, tentarei não perder. Lutarei pelo que quero e não deixarei me levar pelo ego. Tantas coisas pra mudar, tantos sonhos que não vou deixar passar. Tantos fracassos e tantas perdas, mais que me ensinaram a chegar a algum lugar. Minha história vou mudar, meus planos repensar. Os amor? Pra que pensar! Se em qualquer momento vai chegar. Sou frágil e sensível, mais posso ser forte e imbatível. Posso ser tudo , como posso ser nada. Posso ser oque eu quiser ser, o que eu pensar ser. E não o que os outros dizem de mim por aí.

bytammygois,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário