domingo, 4 de setembro de 2011

Sentimento.

Não gosto dessa sensação ruim, desse aperto no coração, dessa angústia, dessa falta de você. Não gosto de ficar longe de você. Eu confesso. Logo quando tudo começou, era bem engraçado. Porque tudo começou apenas de uma amizade. E de repente o sentimento mudou, os olhos se encontraram .. e o coração não sossegou até que estivesse junto à sua outra metade. Foi uma coisa inesperada para nos dois. O tempo foi passando e o relacionamento ficando cada vez mais sério, a paixão estava acesa, o amor era tão lindo e o sorriso estava estampado em nossos rostos. Mais a vida trás sempre novas surpresas, novos acontecimentos e algumas mudanças. Hoje nos continuamos juntos, mais pra falar a verdade .. não é a mesma coisa que antes. Neste exato momento você está longe de mim .. em outra cidade. E o meu coração ta doendo, ta doendo muito. Não gosto dessa sensação de estar te perdendo aos poucos. Minhas noites de sono não estão sendo as mesmas , nesses últimos dias. Meu olhar não consegue mais esconder a tristeza de não estar perto de você. E tem mais, eu estou correndo o risco de ficar longe de você por causa de algumas escolhas. Suas. Eu espero , sinceramente que tudo melhore e que nos voltemos a ser um só. O amor que eu sinto por você é grande demais para deixa-lo se apagar. O que vivemos foi lindo, ta guardado aqui na minha mente. Eu quero o melhor pra você, mesmo que isso me faça sofrer. Vou parar por aqui .. porque as lágrimas estão rolando e infelizmente você não está aqui para enxuga-las. 


xoxo
por: tammygois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário